Publicidade
Início ESG Lady Driver chega à Guarulhos e destaca oportunidades de trabalho

Lady Driver chega à Guarulhos e destaca oportunidades de trabalho

0
Publicidade

O app de transporte urbano Lady Driver chega à cidade de Guarulhos como uma alternativa para mulheres que preferem ter suas chamadas atendidas por outras mulheres, buscando por mais segurança.

Mas a segurança aqui também é um diferencial para as motoristas, já que o app só aceita chamadas originadas por mulheres, o que contribui muito nesta questão, principalmente nas grandes cidades, onde o medo é frequente.

A operação em Guarulhos ainda é recente e está em fase de captação de motoristas. Muitas são mães, as chamadas “mãetoristas”, que na Lady Driver passam a ser remuneradas por isso, ou seja, elas são pagas para dirigir e trabalham só com mulheres, crianças e idosos. A Zona Norte de São Paulo faz parte da área de cobertura e reforça a operação nesta região da cidade.

A vantagem de trabalhar com a Lady Driver – além da remuneração maior, já que o app paga até 30% a mais que os outros – é que com as corridas agendadas, é possível se programar antes de sair de casa com os horários que têm disponibilidade para dirigir. Além disso, a motorista sabe quem e onde vai buscar, recebe pelo deslocamento até lá e ainda economiza tempo e dinheiro que gastaria com combustível se tivesse que ficar rodando até a próxima passageira.

Para quem já trabalha como motorista de outros aplicativos, na Lady Driver a taxa fixa é de 25% com essa vantagem de trabalhar apenas com mulheres, passageiras, seus filhos e parentes idosos.

Durante esta fase inicial, a dica para as passageiras da cidade – além de divulgarem o serviço e convidarem as amigas para o chamado “plano B” – é agendar as corridas sempre que possível, assim, ninguém corre o risco de ficar sem uma lady para chamar de sua.

A Lady Driver nasceu a partir de um caso de assédio e hoje já conta com mais de 100 mil motoristas cadastradas, o que significa empoderamento feminino e independência financeira. “Todas as mulheres de Guarulhos e da Zona Norte de São Paulo que têm um carro e um tempinho livre estão convidadas a conhecer o app e serem parceiras da Lady Driver. Tem muita gente ganhando um dinheiro extra no fim de semana, por exemplo, mas também têm aquelas que têm o app como única fonte de renda e trabalhando com dedicação, dá para ter um bom retorno”, explica a CEO da empresa, Gabryella Correa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile