Publicidade
Início Notícias Microsoft libera plataforma de cloud computing para 21 países

Microsoft libera plataforma de cloud computing para 21 países

0
Publicidade

A Microsoft colocou à disposição, na segunda-feira, 1º, a plataforma de coud computing, batizada de Windows Azure, para 21 países. O sistema estava em versão beta teste. Agora, todos os clientes e parceiros da companhia poderão começar a lançar aplicações e serviços baseados no Azure, informou a Microsoft por meio de um post no seu blog. Além do Azure, ela também liberou o SQL Azure, sistema gerenciador de banco de dados.
Os países que passam a contar com a total disponibilidade das plataformas são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Irlanda, Índia, Inglaterra, Itália, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Singapura, Suécia e Suíça. No Brasil, a previsão é que ela esteja disponível ainda neste ano.
De acordo com a Microsoft, tem havido uma grande demanda pelos sistemas e desde janeiro vários clientes passaram a produzir aplicativos baseados no Windows Azure. "A partir de hoje, nossos parceiros serão capazes de começar a vender suas soluções aos seus clientes", comunicou a companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile