Publicidade
Início Serviços Outsourcing Brasil apresenta ITIL 3.0 para a comunidade de TI portuguesa

Brasil apresenta ITIL 3.0 para a comunidade de TI portuguesa

0
Publicidade

O itSMF Brasil, capítulo brasileiro do fórum internacional que desenvolve e promove as melhores práticas em TI por meio da disseminação do padrão ITIL, anuncia a participação de seu vice-presidente, Sérgio Rubinato, na 4ª Conferência Anual do itSMF Portugal. O evento, que acontece nos dias 22 e 23 de maio, em Lisboa, reúne profissionais de tecnologia de vários países europeus e, nessa edição, abordará o papel das pessoas nos processos de implantação das Melhores Práticas em Gestão de Serviços de TI dentro das empresas e dos organismos públicos.

O intercâmbio tecnológico faz parte da estratégia dos dois países (Portugal e Brasil) para disseminar as melhores práticas de TI. ?A boa localização de Portugal no continente e a influência dos mercados próximos é uma ótima oportunidade para trocarmos experiências com os países da Europa, examinando a TI brasileira também a partir do que vem sendo discutido e implantado pelos europeus?, explica Sérgio Rubinato.

Runinato faz parte da diretoria internacional do itSMF, e apresentará o modelo 3.0 da ITIL , como foi desenvolvida e quais os seus módulos; além de mostrar como a biblioteca foi atualizada pelos autores.

Durante o evento, será discutido que versão da língua portuguesa será adotada na tradução dos livros ITIL.

A participação do executivo em mesas-redondas mostrará a maturidade do mercado brasileiro em gerenciamento de serviços de TI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile