Publicidade
Início Serviços Case Telefutura melhora informações sobre atendimento

Telefutura melhora informações sobre atendimento

0
Publicidade

Com o objetivo de aprimorar armazenamento de informações e controle de qualidade do atendimento ao cliente, a Telefutura, empresa especializada na terceirização de serviços de contact center, contratou a Wittel Comunicações para implementar solução Storage Center, que permite recuperar as interações realizadas entre seus agentes e os clientes.

De acordo com Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel Comunicações, a empresa projetou uma solução para atender aos SLAs (níveis de serviços contratados) e que possibilitasse uma maior confiabilidade e segurança para as gravações. ?Além disso, a nova plataforma permite que os clientes e a própria Telefutura acessem as informações desejadas, a qualquer hora e de qualquer lugar?, disse.

?Colocamos o sistema em operação baseado nas melhores práticas mundiais. Além disso, acompanhamos o dia-a-dia das operações, realizamos os ajustes finais e treinamos a equipe técnica e de supervisão da Telefutura para que pudessem extrair o melhor da tecnologia que estava sendo colocada à disposição?, afirmou Camilo.

Eduardo Quadrado, diretor de TI da Telefutura, ressaltou que, com a instalação do sistema deixou de enfrentar dificuldades relativas às gravações, como o tempo de recuperação das mesmas e eventuais perdas por problemas na mídia de gravação.

Com o sistema, o diretor de TI da Telefutura informar que os clientes podem acessar suas gravações através da Internet, o que tem gerado grande satisfação. ?Registramos uma queda considerável nos custos operacionais e maior agilidade ? em torno de 20% – na recuperação das chamadas?, finaliza o diretor de TI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile