Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Telefónica Tech antecipa ameaças com gerenciamento abrangente de exposição de risco

Telefónica Tech antecipa ameaças com gerenciamento abrangente de exposição de risco

0
Figura 1: A intensidade aumentou exponencialmente ao longo do dia, com a taxa de solicitações aumentando de cerca de 1 mil e depois de 5 mil para impressionantes 1 milhão por segundo
Publicidade

A Telefónica Tech evolui seu serviço global de Gerenciamento de Vulnerabilidades (incluso em sua marca de serviços de segurança cibernética “NextDefense”) para uma solução que gerencia toda a superfície de ataque das empresas ao antecipar ameaças e evitar ataques futuros.

O novo serviço, baseado na plataforma de gerenciamento de exposição da Tenable, identifica todos os ativos expostos nas organizações, abrangendo riscos associados a equipamentos de TI, nuvem, contêineres, aplicações da Web e plataformas de identidade.

A plataforma “Tenable One Exposure Management” tem a capacidade de traduzir dados de ativos e vulnerabilidades em insights e inteligência de negócios contextuais, de modo que os gerentes de segurança possam tomar decisões informadas com o objetivo de fortalecer a resiliência dos negócios.

O novo serviço evoluído de gestão de vulnerabilidades “NextDefense” da Telefónica Tech também conta com o apoio dos especialistas em segurança cibernética da empresa em seus centros de operações de segurança (SOCs). Eles são responsáveis por supervisionar e validar todo o processo de análise e fornecerão aos clientes informações detalhadas sobre as vulnerabilidades e ameaças relevantes que realmente representam um risco para as organizações.

Alberto Sempere, diretor de Serviços, Inovação e Parcerias da Telefónica Tech, afirma: “Estamos muito orgulhosos de adicionar os recursos da plataforma Tenable, referência em gerenciamento de exposição, ao nosso portfólio de serviços de segurança cibernética. Continuamos a evoluir e aprimorar nossa oferta NextDefense para fornecer aos nossos clientes serviços mais avançados, inteligentes e abrangentes, incorporando, neste caso, a melhor tecnologia com uma equipe de elite especializada em gestão de vulnerabilidades e postura de segurança digital”.

Greg Goetz, vice-presidente de Parceiros Estratégicos Globais e MSSP da Tenable, acrescenta que “a expansão de nossa parceria global com a Telefónica Tech ajudará as organizações a entenderem melhor e a reduzir o risco de segurança cibernética em toda a superfície de ataque. O novo serviço da Telefónica Tech se baseia em seu profundo conhecimento e experiência no fornecimento de um serviço de gerenciamento de vulnerabilidades que oferece uma visão adversa dos vetores de ataque mais visados. Acrescente a isso conselhos práticos e priorizados sobre como remediar as exposições à segurança cibernética e esse novo serviço permite que as organizações transformem digitalmente seus negócios com confiança e tranquilidade”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile