Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nuvemshop anuncia Carlos Álvarez como CTO

Nuvemshop anuncia Carlos Álvarez como CTO

0
Publicidade

A Nuvemshop anuncia a entrada de Carlos Álvarez como Chief Technology Officer (CTO). Nascido na Argentina, Álvarez tem ampla experiência no setor de TI e será o responsável por impulsionar o desenvolvimento da plataforma e escalar o time de tecnologia. 

O executivo tem mais de 25 anos de experiência no setor tecnológico e, antes da entrada na Nuvemshop, trabalhou por 13 anos na Decolar, onde alcançou o cargo de CTO. Anteriormente, atuou por cerca de nove anos como Diretor de Projetos e Consultoria na Thales, companhia francesa de eletrônica dedicada ao desenvolvimento de sistemas de informação para os mercados aeroespacial, de defesa e segurança. Álvarez é formado em Análise de Sistemas pela Universidade de Buenos Aires (UBA). 

Em seu papel como CTO da Nuvemshop, o executivo estará à frente da área de tecnologia da companhia em todos os países de atuação (Brasil, Argentina e México). Como empresa com base tecnológica, essa é uma posição fundamental para continuar proporcionando aos empreendedores, PMEs e grandes marcas da América Latina uma plataforma cada vez mais robusta para gerenciar seus negócios com a mais recente tecnologia do mercado de forma fácil e eficiente. 

“Começo uma nova etapa em uma companhia com grandes desafios e um propósito que se alinha com meus valores pessoais. Em algum momento da minha carreira senti que queria causar um impacto maior do que conseguiria sozinho, por isso me dediquei a aprender a construir times de tecnologia”, explica Carlos Álvarez. “Fico entusiasmado ao me unir a uma companhia jovem, porém que em poucos anos tem mostrado uma grande história de sucesso. Sem dúvidas é um desafio que me convida a sair da minha zona de conforto, refrescar o conhecimento adquirido em minha carreira e adquirir outros para levar o e-commerce da América Latina para o próximo nível”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile