Publicidade
Início Notícias Camara-e.net tem novo presidente

Camara-e.net tem novo presidente

0
Publicidade

A Camara-e.net, entidade multissetorial da área de comércio eletrônico, elegeu Manuel Matos para presidente. Fundador e proprietário da Via Internet, o executivo já atuava como vice-presidente, conselheiro e coordenador dos comitês de seguros e de certificação digital da câmara.

Matos, que assumiu o cargo no início de dezembro de 2005, diz pretende ampliar a questão da certificação digital e dar andamento ao projeto Rede de Bem-Estar Social, que visa a difusão de certificados por meio dos corretores de seguro.

O novo presidente da Camara-e.net tem uma longa trajetória no setor seguros. Em 1988, desenvolveu o sistema eletrônico de controle das informações periódicas da Susep e, em 1990, assumiu a presidência da seguradora da Caixa Econômica Federal.

Matos também atuou como consultor de estratégia durante o processo de formação das seguradoras do Banco do Brasil, assumindo posteriormente a diretoria de planejamento estratégico do grupo Brasilseguridade, formado pelas seguradoras Aliança do Brasil, Brasilveículos, BrasilSaúde e Brasilcap.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile