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Zendesk lança chat Zopim para grandes corporações

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A Zendesk anuncia o lançamento do Zopim Premium, versão de seu chat instantâneo, para corporações com equipes numerosas. Ele permitirá que grandes empresas comuniquem-se com seus clientes em tempo real e de maneira proativa.

A proliferação de serviços online, dispositivos e aplicativos móveis levou os consumidores a requererem serviços de atendimento mais personalizados, disponíveis em tempo real. De acordo com pesquisa realizada pela Forrester, a adoção de chats online entre adultos nos Estados Unidos cresceu de maneira significativa nos últimos cinco anos – de 38% em 2009 para 43% em 2012 e 58% em 2014.

“Oferecer um serviço de chat em tempo real é fundamental para a construção de relações mais próximas com os clientes, tanto no ambiente online quanto na web, para qualquer empresa”, afirma Royston Tay, vice-presidente da Zendesk e gerente-geral da divisão de chats. “Hoje os clientes esperam resposta imediata e um contato fácil com as empresas, o que é proporcionado pelo chat. Como essa demanda tem crescido visivelmente nas empresas, elas precisam de ferramentas mais avançadas para gerenciar tanto suas equipes quanto o crescimento do volume de informações geradas no bate-papo com o cliente. Isso pode ajudá-las a atenderem seus clientes com mais qualidade e de maneira escalável”, complementa o executivo.

O Zopim Premium foi desenvolvido especificamente para organizações com equipes numerosas, que gerenciam um volume crescente de informações advindas de conversas com diversos clientes em tempo real por meio de chats. Com a nova funcionalidade do Zopim, os líderes de equipe conseguem ter uma ideia mais precisa do desempenho e da produtividade de seus agentes de chat e de vários departamentos para se certificar de que estão proporcionando a melhor experiência para seus clientes.

Para ajudar as organizações a serem escaláveis, o Zopim Premium possibilita monitoramento em tempo real das métricas principais, incluindo o volume de informações gerado nos bate-papos, a experiência do visitante e o desempenho do agente, para que as equipes possam implementar melhorias de forma imediata, caso sejam necessárias. Ele também fornece um painel onde é possível acompanhar o desempenho da equipe e melhorá-lo durante os períodos de pico do volume de informações do chat.

Outras características do Zopim Premium são: novas opções de integração e customização, atendimento 24×7 e a capacidade de restringir logins dos agentes de atendimento por localidade para maior segurança.

Ele está disponível como parte da plataforma de atendimento ao cliente da Zendesk e também como uma plataforma autônoma de chat em tempo real. Os clientes que já utilizam a Zendesk ou o Zopim podem atualizar suas versões para Premium.

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