Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) WhatsApp fica fora do ar no Brasil e na Europa

WhatsApp fica fora do ar no Brasil e na Europa

0
Publicidade

[Atualizada às 19h30]: No final da tarde desta quarta-feira, 3, o serviço de mensagens over-the-top (OTT) WhatsApp apresentou instabilidade e chegou a ficar totalmente fora do ar no Brasil e em outros países, especialmente na Europa. De acordo com o site Down Detector, os problemas começaram às 17h10, com ocorrências também na América Central, Costa Leste dos Estados Unidos e Holanda, além de problemas localizados em grandes cidades europeias como Madri, Barcelona, Londres, Frankfurt e Munique. Procurado por este noticiário, o porta-voz do WhatsApp declarou apenas que “está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível”.

O serviço começou a voltar a funcionar por volta das 19h30. Segundo informações de usuários do Down Detector, o restabelecimento também começou em outros países, como Índia, Austrália, Portugal e Bélgica. O motivo da queda ainda não foi revelado pelo WhatsApp.

Confira no mapa abaixo (do site Down Detector) as regiões onde o serviço deixou de funcionar durante o período de instabilidade:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile