Publicidade

    Bradesco e Visa lançam portal para incentivar conhecimento do esporte

    0
    Publicidade

    Bradesco e Visa lançaram oficialmente nesta terça-feira, 3, o portal “Torcer pelo Esporte, Torcer pelo Brasil”, um projeto jornalístico e colaborativo que trará vídeos, matérias, curiosidades e outros conteúdos relacionados ao universo dos esportes e Jogos Olímpicos no Brasil, incentivando a postagem de experiências e vivências de atletas e do público.

    Em uma recente pesquisa, Visa e Bradesco – patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – analisaram os principais pontos que deveriam ser trabalhados para aproximar brasileiros, atletas e modalidades esportivas dos próximos eventos que serão realizados em solo nacional. A conclusão é que o brasileiro só precisa conhecer melhor os esportes e os atletas para tornar-se um torcedor e fã.

    Para Alexandre Rappaport, diretor Departamental do Bradesco Cartões, “patrocinar o projeto é uma grande oportunidade para a nossa empresa contribuir na geração de um legado histórico sobre o esporte brasileiro e os seus protagonistas, num período mágico do País, quando sediará os maiores eventos esportivos do mundo. O vínculo com a educação e com o esporte está no DNA do Bradesco e, por isso, ficou clara para nós a importância de fazer parte desse projeto que busca, acima de tudo, gerar uma grande e bem informada torcida.”, explica o executivo.

    “A Visa acredita no poder do esporte para unir pessoas, comunidades e nações, e por isso, apoia atletas e os Jogos Olimpícos há mais de 25 anos”, explica Rubén Osta, diretor geral da Visa do Brasil. “Apoiando o portal, queremos que os brasileiros também façam parte da celebração do esporte, seja ele o futebol ou qualquer outra modalidade”, conclui.

    Portal

    (clique na imagem para ampliar)

    O portal pretende de receber e exaltar histórias de garra, superação e emoção dos atletas, sejam eles profissionais, amadores, de final de semana ou qualquer um que pratique ou torça pelo esporte. Ele foi criado @labCorp, empresa especializada em inteligência de conteúdo, planejamento e convergência digital, onde os cadastrados poderão entrar e postarem sua própria história e darem suas opiniões, que pode ser em forma de texto, foto e vídeo. Essa função estará operacional daqui a alguns dias.

    Hoje estão disponíveis conteúdos sobre Judô, Basquete, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby, modalidades patrocinadas pelo Bradesco, mas segundo ressalta Osta, irá contemplar todos os esportes, inclusive por ser o Banco patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile