Publicidade
Início Notícias Negócios Strider e BovControl fazem parte da lista da Forbes das 25 AgTechs...

Strider e BovControl fazem parte da lista da Forbes das 25 AgTechs mais inovadoras do mundo

0
Soybean Field Rows in summer
Publicidade

Para listar as “The 25 Most Innovative Ag-Tech Startups“, divulgada nesta quarta-feira, 28, a publicação norte-americana examinou o panorama atual de tecnologia agrícola e conversou com especialistas, empresários, aceleradoras e investidores do ramo agro. Na seleção, estão as companhias que a Forbes crê ter maior potencial no setor de tecnologia para o campo.

Para Luiz Tângari, CEO da Strider, é recompensador que uma empresa 100% brasileira esteja entre as melhores empresas de inovação agrícola do mundo. Ele lembra que o Brasil tem um potencial enorme para liderar essa revolução tecnológica no campo.

“Temos as maiores fazendas do mundo, que apresentam grandes desafios de gestão e que precisam produzir com eficácia. Isso faz com que a batalha de inovação para a agricultura aconteça aqui”, afirma.

A BovControl, empresa de controle e rastreabilidade de rebanhos, foi destaque  por ter usuários ativos em todos os continentes do mundo (exceto Antártida).

A Strider nasceu em 2013. Criou o primeiro software de monitoramento e controle de pragas com uso de TI. Atualmente, a empresa acompanha o dia a dia de centenas de fazendas no mundo inteiro – mais de 600 propriedades rurais no Brasil, nos Estados Unidos, México, Bolívia e Austrália.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile