Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Magalu reforça presença na plataforma de decoração Pinterest

Magalu reforça presença na plataforma de decoração Pinterest

0
Publicidade

O Magalu e o Pinterest lançam a ativação da marca com criadores de conteúdo na plataforma. Assim, a Lu, do Magalu, se junta a outros criadores do Pinterest convidados para esta ação: Oh de Casa (conteúdos de decoração), Juliana Luziê (conteúdo de beleza) e Apartamento 203, que aborda temas de decoração e utilidades. Este projeto abre uma nova fase da presença da Lu dentro do Pinterest, estreando-se como criadora de conteúdo especialista.

Durante a campanha, a equipe vai postar em seus perfis do Pinterest diferentes conteúdos baseados nas tendências da plataforma. Uma análise profunda dessas tendências foi o ponto de partida para a escolha dos criadores para esta primeira ativação.

A Media.Monks, empresa que conecta conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia, trabalhou junto com as equipes de redes sociais do Magalu e time criativo do Pinterest, no desenho da campanha, pensada para reforçar ainda mais a presença da Lu no Pinterest.

Os Pins dos criadores ficarão numa pasta compartilhada entre eles e a Lu (no perfil da Lu), onde os usuários poderão conferir tudo o que foi produzido para esta ação. Nesses conteúdos, diversos temas serão abordados, incluindo dicas de organização do lar, beleza e inspiração para casa e decoração, onde os criadores darão ideias de como usar alguns dos produtos que os usuários podem encontrar no Magalu e levar essas inspirações para a vida real.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile