Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Plataforma de ERP para setor têxtil incorpora tecnologia Magic xpa

Plataforma de ERP para setor têxtil incorpora tecnologia Magic xpa

0
Publicidade

As empresas dos setores de confecção e têxtil são os clientes do software de gestão empresarial (ERP) OrganizaTêxtil desenvolvido pela Organiza Software com a ferramenta Magic xpa.

O sistema está disponível nas versões Light, V8 e Diamond na página da Organiza Software, composto pelos módulos Planejamento, Suprimentos, Administrativo, Controladoria, Produção, Fiscal e Vendas.

O sistema pode rodar na nuvem ou na estrutura interna do cliente. No site da Organiza Software é possível, através de um questionário, receber uma sugestão automática da versão mais adequada ao perfil do cliente.

Com essa oferta, a empresa atende um segmento no qual a sobrecarga na produção e o gerenciamento dos canais de venda são vistos como grandes vilões e fatores críticos, comenta Sidnei Marca, CEO da Organiza.

“Somente um sistema especialista e aderente pode permitir a gestão e controle adequado da produção, balanceamento dos estoques, gerenciamento dos canais de venda dentre outras particularidades da cadeia de confecção têxtil”, afirma.

Com uma gestão mais eficiente de produção por exemplo, é possível reduzir os custos em torno de 45% ao final de cada coleção, afirma, acrescentando que, dependendo da maturidade do processo atual, como no caso de ambientes de produção não informatizados, a redução de custos pode-se chegar a 80% nos produtos parados ou excedentes.

Segundo o executivo, “o uso do Magic xpa é facilitado por sua tecnologia preparada para o futuro, que garante a evolução do ERP para as novas plataformas, como a computação em nuvem e mobilidade”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile