Publicidade
Início Gestão Cloud Empresa israelense de monitoramento SQL chega ao Brasil

Empresa israelense de monitoramento SQL chega ao Brasil

0
Publicidade

A companhia israelense AimBetter, especialista em monitoramento em tempo real e prevenção de falhas e riscos em ambientes e plataformas SQL, dá início à sua estratégia de expansão internacional apostando no Brasil como primeiro mercado a comercializar seu carro-chefe de vendas além das fronteiras do Oriente Médio – a ferramenta homônima AimBetter.

A solução chega ao País via parceria com a Polis Consulting, empresa brasileira dirigida pelo CEO Alexander Schmitz-Kohlitz, que soma longa trajetória como empreendedor e dirigente de grandes empresas.

“Depois de muitas pesquisas e avaliações, a Polis foi escolhida a dedo para nos representar e temos certeza que manterá a mesma qualidade de serviços que oferecemos aos nossos clientes em outras regiões do mundo”, afirma Yehuda Lasri, CEO e CO-Founder da AimBetter. “A Polis será nossa porta de entrada no mercado brasileiro, tanto para consolidação da marca como para expansão da AimBetter junto a clientes potenciais e pessoas-chaves na área de TI que buscam tecnologias inovadoras para redução de custos com manutenção e controle de base de dados”.

Segundo Kohlitz, a atuação inicialmente será no âmbito Microsoft. “Mas não queremos nos limitar a esse mercado. A AimBetter tem a inovação em seu DNA e a solução é inteligente e democrática, sem restrição de segmento ou porte de empresas”, diz o empresário. Com o contrato, a meta é alcançar ao menos mil ambientes SQL em PMEs no Brasil até o final do ano.

A solução  

AimBetter é um sistema em nuvem, compatível com as mais modernas plataformas de cloud globais, que realiza monitoramento em tempo real de ambientes e plataformas SQL. Ele analisa, previne falhas e emite alertas por e-mail para a rápida tomada de decisões, assim os problemas detectados não se transformam em crises que exijam ainda mais tempo e demandas para as já sobrecarregadas áreas de infraestrutura de TI.

“A redução de gastos pode chegar a 80%”, revela Auro Baldini, executivo com mais de 30 anos no mercado de tecnologia e sócio da Polis Consulting para a iniciativa Aimbetter. “E o foco é justamente esse: diminuir custos e as preocupações do dia a dia para que os profissionais possam focar suas capacidades no apoio às áreas de negócios”.

Fácil de usar e com interface amigável, a ferramenta foi elaborada para sistema operacional Windows e pode ser utilizada por qualquer profissional de TI, sem necessidade de alta expertise. Baseada em nuvem, pode ser acessada a qualquer hora e de qualquer lugar, via login e senha, em computadores e celulares.

Disponibilidade

A comercialização da AimBetter para o mercado corporativo será no modelo SaaS (Software as a Service), com suportes de 1° e 2° níveis inclusos, nos websites da Polis Consulting  e da Aimbetter.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile