Publicidade
Início Gestão Cloud AT&T amplia parceria com Amazon Web Services

AT&T amplia parceria com Amazon Web Services

0
Publicidade

AT&T está expandindo as soluções corporativas de rede na nuvem com a Amazon Web Services (AWS). Os clientes da AWS que utilizam a conectividade da AT&T podem agora ter opções flexíveis para atender suas necessidades em nuvem, segurança cibernética e mobilidade. Essas soluções podem ajudar os clientes a mobilizar sua força de trabalho para apoiar a era digital.

“Muitos dos nossos clientes estão no processo de migração para a nuvem com a AWS”, disse Roman Pacewicz, chief product officer da AT&T Business. “Nós podemos oferecer aos clientes um ambiente de rede altamente seguro e otimizado para nuvem. Não importa em que ponto eles estão na transição ou como desejam chegar lá, a AT&T oferece cobertura”.

“Os clientes corporativos contam com a AT&T para a conectividade de rede comprovada, segurança cibernética e soluções em IoT. Esses novos avanços oferecem aos nossos clientes opções de desempenho, segurança e conexão que eles necessitam para expandir seus negócios na AWS”, disse David Wright, general manager, Worldwide Strategic Technology Partners, Amazon Web Services, Inc.

A colaboração contínua da AT&T com a AWS tem foco na nuvem, segurança e Internet das Coisas (IoT):

*FlexWare:A AT&T está expandindo o alcance para que os clientes da AWS possam acessar a nuvem de forma mais segura. O AT&T FlexWare  está agora preparado para a nuvem e pode se conectar diretamente – e de forma mais segura – com a AWS. Isso ajudará as empresas a serem mais ágeis com o edge computing.

*Conexão Móvel Privada:Com o AT&T Private Mobile Connect, os clientes da AWS podem acessar a AWS de forma mais segura através de dispositivos móveis. Workloads são transferidos do aparelho móvel, através da rede pública ou pelo NetBond for Cloud, até a AWS para todos os clientes. Isso permite um acesso mais seguro e fácil à nuvem onde quer que o usuário final esteja localizado, seja na sede da empresa, em um escritório remoto ou no data center.

*Segurança Cibernética:O AT&T Threat Manager permitirá que os clientes da AWS identifiquem proativamente padrões de dados e atividades de ameaças que possam afetar suas redes e o ambiente de computação em nuvem. A tecnologia tem a capacidade de processar 5 bilhões de eventos de segurança em apenas 10 minutos. A AT&T analisa, em tempo quase real, o tráfego que entra e sai de um dispositivo, conexão ou aplicativo. A AT&T pode, dessa forma, identificar anormalidades para ajudar a prevenir, detectar e responder aos casos de vulnerabilidades.

*Internet das Coisas:Este ano, a AT&T apresentou o kit dedicado IoT Starter, com a AWS. O kit permite aos desenvolvedores construir suas próprias soluções com o uso do AT&T IoT e AWS IoT. Desenvolvedores também podem usar a rede altamente segura da AT&T para obter segurança no nível de aplicativo. Atualmente, as empresas estão explorando opções para levar o AWS Greengrass para a plataforma AT&T FlexWare, o que permitirá ao edge computing abrir novas oportunidades de IOT para as empresas.

Por último, a AT&T oferece os serviços de consultoria de transformação de nuvem Cloud Transformation Consulting. A AT&T ajuda os clientes a selecionar soluções de nuvem para os seus negócios. E caso eles façam essa escolha, a AT&T facilita até a transferência de dados como parte da oferta holística da empresa para aconselhar os clientes, implementar e gerenciar a conectividade com a nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile