Publicidade
Início Notícias Sybase vai oferecer banco de dados Linux

Sybase vai oferecer banco de dados Linux

0
Publicidade

A Sybase e a Red Hat anunciaram planos para expandir a parceria que mantêm na área de software. A partir do segundo semestre, a Sybase passará a oferecer um aplicativo de banco de dados baseado no sistema Red Hat Enterprise Linux 5, com virtualização integrada. Esta é a primeira vez que a empresa de banco de dados irá fornecer um aplicativo com o sistema de código aberto.

Com a combinação dos produtos, o banco de dados Sybase Adaptive Server Enterprise (ASE) passa a oferecer funcionalidades de alta disponibilidade e migração online com a Red Hat Advanced Platform.

Além disso, a Sybase também anunciou planos de participar do Red Hat Cooperative Resolution Center, o que permitirá aos clientes em comum entrar em contato com qualquer uma das empresas, já que trabalharão juntas na realização de testes, treinamento, suporte e na definição de procedimentos para solução de problemas.

?Com cluster e virtualização integrada na Red Hat Advanced Platform, oferecendo grande economia de custos para a infra-estrutura corporativa, a combinação com a Sybase ASE é uma escolha natural?, afirma Tim Yeaton, vice-presidente de soluções corporativas da Red Hat.

A ampliação da parceria, segundo a Sybase, se refletirá de forma também no Brasil. ?Nossa oferta conjunta permitirá que as empresas consigam gerenciar e mobilizar seus dados de forma segura, rápida e com custos atraentes", afirma Valsoir Tronchin, presidente da Sybase no Brasil.

De acordo com Jim Johnson, presidente do conselho da Standish Group, o Sybase ASE e Linux compõem a solução com melhor custo-benefício, com preço entre 15% e 37% inferior ao das soluções alternativas. ?Acreditamos que o suporte do Red Hat Enterprise Linux à virtualização permitirá que ofereçam uma solução realmente vantajosa para as empresas.?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile