Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Impacto da Internet no Brasil foi maior do que nos EUA e...

Impacto da Internet no Brasil foi maior do que nos EUA e Canadá, diz presidente da WSI

0
Publicidade

O mundo está de olho no Brasil não só em função dos grandes eventos mundiais como Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo e Olimpíadas, mas por sua força econômica que o torna um celeiro de grandes negócios, incluindo, com destaque, o mercado de marketing digital.

Esta é a visão do especialista em marketing digital Doug Schust, atual presidente da WSI, franquia de origem canadense especializada em marketing de Internet e presente em mais de 80 países.

“O impacto da Internet no Brasil foi mais intenso do que nos Estados Unidos e no Canadá. E o uso dos smartphones – e o acesso à Internet por meio dele – não para de crescer. A mobilidade está em alta”, diz o executivo, que esteve no Brasil para proferir palestra para jornalistas, clientes e franqueados da rede.

Schust lembra que os brasileiros passam mais tempo na Internet e que o volume de investimentos em propagandas na Internet no país só aumenta. “Em 2011, 89% das verbas de publicidade no Brasil concentraram-se em veículos offline e 11% no online. No ano passado, já foram para a Internet 13,7% da verba”, lembra.

No Brasil desde 2010, a empresa foca o mercado de pequenas e médias empresas, para quem oferece soluções de marketing online adaptadas e customizadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile