Publicidade
Início Notícias Profissional Startups Edools e EADBOX se fundem e criam a HeroSpark

Startups Edools e EADBOX se fundem e criam a HeroSpark

0
Publicidade

Os fundadores da Edools e EADBOX anunciam a fusão e nascimento da HeroSpark. A Edools é uma plataforma de EAD para empresas e profissionais que desejam distribuir cursos online, e a EADBOX é uma plataforma de EAD que permite o desenvolvimento de cursos na internet. Estas empresas são referência na área de edtech e até então concorrentes. Da fusão nasce a HeroSpark, já com mais de 1600 clientes, 6 milhões de alunos e em 21 Países, oferecendo serviços mais qualificados e utilizando o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business online.

O CEO da companhia será Nilson Filatieri, sócio fundador da EADBOX. Já Rafael Carvalho, fundador da Edools, será responsável pela operação da empresa – COO. “Nosso ponto de partida para o desenvolvimento da HeroSpark é a disseminação de conhecimento. Unir forças das duas principais startups do mercado foi a maneira que encontramos para que o elo fosse consolidado. Nosso objetivo é dar todo o suporte para empreendedores que desejam monetizar por meio da sua expertise, independente da área de atuação”, afirma Nilson Filatieri.

Com sede em Curitiba e com mais de 150 funcionários, a HeroSpark possui atuação internacional e está presente em países como Estados Unidos, México, Peru, Espanha, Chile, Portugal e Alemanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile