Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Qualcomm acelera experiências de Realidade Mista com Snapdragon XR2+ Gen 2

Qualcomm acelera experiências de Realidade Mista com Snapdragon XR2+ Gen 2

0
Publicidade

A Qualcomm Technologies anunciou a plataforma Snapdragon XR2+ Gen 2, uma arquitetura de chip que desbloqueia computação espacial de 4,3 K a 90 quadros por segundo para uma clareza visual de tirar o fôlego, para jogos e trabalho.

Com base nos recursos do recém-anunciado Snapdragon XR2 Gen 2, a nova versão ‘+’ ajuda a liberar um novo nível de experiências mais realistas e detalhadas em MR e VR com maior frequência de GPU em 15% e frequência de CPU em 20%1. Suportando 12 ou mais câmeras simultâneas com poderosa IA on-device, os dispositivos com Snapdragon XR2+ Gen 2 podem rastrear facilmente o usuário, seus movimentos e o mundo ao seu redor para navegação sem esforço e experiências incomparáveis que mesclam espaços físicos e digitais.

Para ajudar a acelerar o time to market das OEMs, a Qualcomm Technologies também revelou um novo design de referência MR & VR desenvolvido por Goertek e apresentando tecnologia de rastreamento ocular da Tobii. Este design de referência suporta configurações de 3K por olho (Snapdragon XR2 Gen 2) e 4K por olho (Snapdragon XR2+ Gen 2).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile