A Entire Brasil disponibiliza para o mercado o MyCallCenter, um sistema de comunicação customizado, que atua como call center interno para pequenas e médias empresas visando a otimização dos serviços, já que os usuários não precisam se preocupar com questões como recrutamento e treinamento de atendentes.
A solução possibilita a gravação e o controle das ligações realizadas e recebidas e a documentação dos contatos feitos via sistema, deixando que todo o histórico de relacionamento com o cliente fique registrado, o que permite a geração de relatórios e de uma série de análises e de segmentações úteis para que as equipes comerciais e de marketing desenvolvam novas campanhas ativas e receptivas.
Para utilizar estes serviços, profissionais da fornecedora vão até a empresa e fazem um estudo de toda infraestrutura em uso e das formas de interação com o cliente já existentes. Após o diagnóstico, soluções como, uso de câmeras internas e novas PAs são sugeridas. Segundo Nelson Bartochevis, sócio-diretor da companhia, o serviço foi criado especialmente para as corporações que já possuem SAC, mesmo que só tenha uma posição de atendimento.