Publicidade
Início Inovação Marketing Digital E-commerce: Grupo Abril faz parceria para utilizar marketplace da CNova

E-commerce: Grupo Abril faz parceria para utilizar marketplace da CNova

0
Publicidade

O Grupo Abril acaba de firmar uma parceria inédita com a Cnova inaugurando a mais nova estratégia de content to conversion da editora. A operação acontecerá com a Cnova através das unidades de negócio eHub – plataforma de solução completa em e-commerce e uma das líderes globais em soluções de comércio eletrônico, e Marketplace, modalidade que permite a lojistas terceiros vender produtos dentro dos sites da companhia, como Extra.com.br, CasasBahia.com.br, Pontofrio.com e Cdiscount.com.br.

A revista Casa Claudia será a primeira publicação da Abril a oferecer o serviço de comércio eletrônico que permite a compra de mais de 5 mil produtos de design e decoração publicados em matérias das versões impressa e digital, via lojistas presentes no marketplace da Cnova.

Esta é a primeira parceria desenvolvida pela Cnova envolvendo o mercado editorial. Por meio do eHub, a empresa será responsável pela tecnologia do site e por toda a logística da operação, cuidando também da alimentação do catálogo de produtos, de acordo com a equipe editorial de Casa Claudia. “A Cnova está sempre atenta em oferecer os mais inovadores serviços e produtos aos nossos clientes. Acreditamos que a parceria com o Grupo Abril é um exemplo disso, já que é a primeira vez que um produto como este é ofertado no mercado brasileiro”, diz Paulo Madureira, diretor de Soluções e Serviços da Cnova.

A loja estará no ar a partir de 6 de julho e poderá ser acessada no endereço www.casa.com.br/loja.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile