Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Twilio expande plataforma de engajamento do cliente para fortalecer negócios

Twilio expande plataforma de engajamento do cliente para fortalecer negócios

0
Publicidade

Durante o SIGNAL 2022, a Twilio anuncia uma linha de produtos e aprimoramentos projetados para equipar as empresas com a tecnologia necessária para construir relacionamentos lucrativos, de longo prazo e mais diretos entre marcas e seus clientes – algo imperativo neste momento econômico turbulento. 

“Comecei a perceber mudanças que se intensificam rápido em minhas conversas com os clientes da Twilio. Enquanto há um tempo o foco deles era sua paixão pelo crescimento, hoje eles se mostram preocupados com a economia e a durabilidade de seus negócios, e estão procurando maneiras de fazer mais com menos”, afirma Jeff Lawson, cofundador e CEO da Twilio. “Existe um desejo real de conhecer os clientes profundamente, e, para isso, os investimentos precisam ser direcionados, personalizados e altamente eficientes. Essa é, justamente, a promessa da plataforma de engajamento do cliente da Twilio: ser uma plataforma única que pode criar experiências superiores e orientadas por dados que aumentam o valor da vida útil do cliente e fortalece os negócios digitais para resistirem a esses tempos incertos”. 

A Omdia, grupo de analistas de tecnologia, divulga seu relatório anual “Análise do Universo dos Fornecedores da Plataformas de Engajamento do Cliente”. Nele, a Twilio foi classificada como líder em “Customer Engagement Platform”, com a classificação mais alta em “Customer Experience” para sua CEP (plataforma de engajamento do cliente). 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile