Publicidade
Início Serviços Call Center ABAI adota marca global no país após a compra da Parla! Contact...

ABAI adota marca global no país após a compra da Parla! Contact Center

0
Publicidade

Após anunciar em 2022 a aquisição da Parla! Contact Center, a ABAI anuncia que adotará sua marca global no Brasil a partir de 1º de fevereiro, incluindo sua imagem nas redes sociais e na web. A ação tem como foco anunciar a chegada da empresa espanhola ao país, além de trazer inovação para o mercado brasileiro de atendimento ao cliente.

A ABAI, empresa espanhola de terceirização de processos de negócios (BPO), iniciou seu plano de expansão internacional há apenas dois anos e atualmente conta com 12 centros de serviços na Espanha, Colômbia, Portugal, Peru e Brasil.

Seus mais de 9.000 funcionários possuem ampla experiência e gerenciam 120 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes. No Brasil, o Campus está localizado em Alphaville, em um espaço com 7.000m² distribuídos e um complexo de dois prédios, com capacidade de expansão e oferecendo máxima segurança e qualidade no atendimento 24 horas por dia.

A empresa concluiu o seu projeto de Global Branding com o objetivo de aumentar a sua força e reconhecimento internacional, operando como uma empresa única em todos os países onde está presente.

Novos serviços desenvolvidos

Entre as principais novidades, a ABAI oferecerá ao mercado local uma proposta de valor completa para ajudar os clientes a acelerar seus resultados com eficiência, inovação e flexibilidade.

Vários serviços serão adicionados aos já existentes, tais como: assistência humana digital, gerenciamento de melhoria de processos (BPM), Process Mining, Big Data, Social Robotics e CX Analytics. Além desses serviços, o grupo espanhol pretende investir em pessoas, treinamento, qualidade, marketing e tecnologia.

Mercado em expansão

De acordo com um estudo global sobre Contact Center e BPO (Business Process Outsourcing, ou “Business Process Outsourcing”) realizado pela GoContact, que foi acompanhado por empresas sediadas na Europa, América do Norte e América do Sul, incluindo o Brasil, mostram uma visão precisa e completa da mudança de cenário para BPO após a pandemia. Das empresas pesquisadas, a América do Norte lidera com 39% de participação nas operações de contact center, seguida de perto pela América do Sul (37%) e Europa (23%).

Com dados coletados entre fevereiro e março de 2022, o estudo confirma que contact centers e BPOs tiveram um papel importante no setor de serviços, sendo que 63% dos serviços prestados por BPOs são para o setor bancário e financeiro. Além disso, o crescimento dos negócios digitais fez com que os contact centers e os BPOs assumissem um papel de liderança no fornecimento de soluções para clientes corporativos.

Esta pesquisa também mostrou que os principais serviços oferecidos pelos BPOs na América do Sul são: back office (com 49%), vendas (com 48%) e atendimento ao cliente, com 41%. Quando se trata de crescimento, 58% dos entrevistados (executivos e líderes com títulos de CEO, diretor ou gerente geral) acreditam que o crescimento em 2023 será alcançado de forma orgânica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile