Publicidade
Início Notícias E-Commerce Cartpanda lança novo modelo que facilita a expansão do e-commerce para o...

Cartpanda lança novo modelo que facilita a expansão do e-commerce para o Exterior

0
Publicidade

A Cartpanda, startup de e-commerce, acaba de anunciar o Cartpanda Global, novo serviço da empresa que permitirá que vendedores online se conectem com compradores de todo o mundo. O novo modelo ainda está na fase beta, sendo testado desde novembro do ano passado, a previsão de lançamento ainda é para este ano.

“Nós simplificamos todo o processo para que os lojistas tenham a melhor
estrutura para trabalhar no exterior e possam se focar apenas no que importa:
crescer e aumentar as vendas dos seus negócios”, ressalta Lucas Castellani,
fundador e CEO da Cartpanda.

A startup apresenta um modelo onde será possível ter uma loja online com um gateway e checkout globais. Dessa forma, os vendedores não precisariam mais se preocupar com as burocracias de cada local, sendo possível expandir os negócios para todo o mundo com maior facilidade.

“Hoje temos parcerias muito fortes com multi-adquirentes, e através deles podemos realizar todo o processo de regularização de cada país, aceitando os termos de cada um.”, disse Felipe Gomes, coordenador de comunicação da startup.

Outra dificuldade encontrada na expansão global seria o processamento dos pagamentos, tanto pela conversão de moedas, quanto pelos riscos de segurança. Contudo, a empresa realiza toda essa parte através do Cartpanda pay, assegurando o recebimento do valor já na moeda brasileira. Para isso, a empresa conta com um processo de verificação na hora da compra, assegurando que o cliente não é um potencial golpista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile