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Gupshup lança Conversation Cloud para interação com o cliente

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A Gupshup, pioneira em engajamento conversacional, anunciou o lançamento do Conversation Cloud, um conjunto abrangente de ferramentas SaaS que irá revolucionar as interações entre empresas e clientes. As conversas com IA representam a próxima grande mudança de paradigma nas interfaces de usuário, depois da web e dos aplicativos. O Conversation Cloud fornece às empresas as ferramentas indispensáveis para o envolvimento do cliente nesta nova era.

A Gupshup permite que as empresas impulsionem a aquisição, o engajamento, o comércio e o suporte de clientes em canais de conversação como WhatsApp, RCS, Instagram, Voice, etc., ajudando-as a obter um aumento substancial do ROI (6-10X).

O Conversation Cloud consiste em três módulos principais, Converse, Advertise e Communicate, que permitem o gerenciamento do relacionamento conversacional em todo o ciclo de vida do cliente.

O Gupshup Converse ajuda as empresas a criarem jornadas de conversação ricas e bidirecionais durante todo o ciclo de vida do cliente. Os usuários corporativos tiram proveito de ferramentas avançadas decodificadas para configurar jornadas de clientes, fluxos de bots e mensagens contextuais acionadas automaticamente. As interações em todo o processo de atendimento ao cliente aproveitam os perfis unificados do Gupshup Customer360 com base nos dados do cliente e nos eventos de conversação em tempo real. Os profissionais de marketing podem criar segmentos minuciosos e envolver melhor os clientes com experiências personalizadas. O produto Converse vem com módulos de comércio conversacional, como catálogos, integrações de pagamento e assistência de agentes para permitir o comércio automatizado ou assistido por humanos.

O Converse também inclui o ACE LLM, o modelo de linguagem de grande porte específico do domínio da Gupshup, para criar bots de IA que podem lidar com todos os tipos de consultas de linguagem natural, operando dentro das normas de segurança apropriadas para uma conversa de negócios.

O Gupshup Advertise permite que os profissionais de marketing adquiram, qualifiquem e convertam clientes, aproveitando o Click to WhatsApp e o Click to Instagram Ads. Isso melhora significativamente a aquisição de novos clientes e o ROI da campanha, ao mesmo tempo em que permite que as marcas criem seu banco de dados primário. As marcas que utilizam o Advertise observaram um custo de 60 a 70% menor por lead qualificado e 1.6 vezes mais inscrições em comparação com os canais tradicionais.

O Gupshup Communicate é um avanço significativo em relação ao CPaaS tradicional e tem recursos inteligentes, como tradução automática de mensagens com tecnologia Gen-AI, programação otimizada para maximizar as taxas de abertura e failover de mensagens omnicanal, além de sua capacidade pré-existente de enviar mensagens em mais de 30 canais.

“A Internet Conversacional está entre as maiores tendências que estão revolucionando a experiência do cliente. Ela está digitalizando com rapidez os países que priorizam os dispositivos móveis nos mercados emergentes. Todas as empresas e marcas precisarão de novas ferramentas para criar e gerenciar experiências de conversação. A Gupshup se baseia em sua reputação de inovação ao lançar a primeira plataforma abrangente desse tipo, a Conversation Cloud, que transforma as experiências dos clientes e oferece um ROI substancial para as empresas”, disse Beerud Sheth, cofundador e CEO da Gupshup.

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