Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) G Data anuncia atualização de sua linha de produtos

G Data anuncia atualização de sua linha de produtos

0
Publicidade

A G Data,  representada no Brasil pela First Security, promoveu uma atualização em toda a sua linha de produtos visando aumentar a segurança nas compras online e acesso a serviços bancários e atender à crescente necessidade do mundo digital, onde realizar transações online constitui uma atividade cada vez mais frequente e diária entre a maioria dos usuários de computador.

As novas versões combinam funcionalidades para combater a fraude bancária online e códigos maliciosos, incluindo um módulo anti exploit, presente em todas as versões. Mais de 90% dos ataques a computadores que alcançar seu objetivo aproveitam as falhas dos programas de computador desatualizados mantidos pelos usuários.

A atualização também inclui fortalecimento da proteção contra keyloggers, conhecidos como rastreadores de teclado. Estes programas maliciosos especializaram-se na obtenção de credenciais de serviços bancários e senhas.

Entre as tecnologias G Data que recebem a atualização G Data Antivirus, G Data Internet Security e G Data Total Protection.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile