Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) IFS lança versão 9 do Applications e comemora marca de um...

IFS lança versão 9 do Applications e comemora marca de um milhão de usuários

0
Publicidade

A IFS, empresa global de software de gestão empresarial, lançou o IFS Applications 9, a nova versão core da suíte de aplicações corporativas expansível. Ela oferece aos clientes agilidade, O IFS Applications 9 foi implementado a partir de um programa de adoção prévia feito com cinco clientes que testaram e forneceram feedback do sistema por mais de um anona experiência do usuário, novas funcionalidades, capacidade de configuração melhorada e nova arquitetura de aplicação em camadas.

O IFS Applications 9 foi implementado a partir de um programa de adoção prévia feito com cinco clientes que testaram e forneceram feedback do sistema por mais de um ano. Estes usuários, que representam uma ampla gama de indústrias e localizações, são: Beijer Electronics, Kimal, Spang Magnetics, VBMS, e Servi Group.

Ao mesmo tempo, anuncia que sua solução incluindo IFS Applications, IFS Field Service Managemente IFS Mobile Workforce Managementacaba de alcançar o marco de um milhão de usuários ativos. O cliente da IFS Linamar está expandindo o uso IFS Applications em seus negócios e assinou pela milionésima licença.

A Linamar, indústria de manufatura e automotiva global e diversificada, selecionou o IFS para suportar seus processos de negócios inicialmente em 2005. Desde então, a companhia continuou expandindo o uso do IFS Applications, que atualmente é utilizado por cerca de 2.600 funcionários, que trabalham em 37 plantas em nove países.

O CEO da IFS, Alastair Sorbie disse que “nós estamos muito orgulhosos de anunciar o milionésimo usuário de nossos produtos, o que é um marco importante em nossa história e um verdadeiro testamento de sucesso de nossas soluções no mercado. Ao trabalhar em estreita colaboração com as empresas dos nossos mercados foco, e ao ouvir o feedback dos clientes, nos tornamos capazes de oferecer uma solução robusta para a indústria, ajudando negócios a serem ágeis em meio a um mundo dinâmico e em constante mudança. Todos nós da IFS buscamos acompanhar o momento para continuar a entregar soluções aderentes, que atendam aos requerimentos de nossos clientes.”

Os recursos do IFS Applications 9 abragem:

  • IFS Lobby – uma visão clara e customizada dos negócios ou situação na qual este se relaciona com o papel definido ou processo. O IFS Lobby é totalmente customizável e apresenta de imediato informações relevantes para agir com cada usuário de forma única. Estas melhorias fazem o uso do IFS Applications 9 mais fácil e mais rápido, aproximando usuários de seus negócios, não importando se o acesso é no desktop, tablet ou smartphone.
  • IFS Streams – um sistema de notificação projetado para manter o empresário próximo ao “pulso” dos seus negócios, que posta updates e ações importantes para processos, relevante para usuários individuais.
  • Arquitetura de aplicação em camadas – extensão especializada em camadas customizadas que otimizam e reduzem custos de personalização na solução. A equipe técnica agora pode passar mais tempo agregando valor aos negócios ao invés de administrar customizações.
  • CRM Embutido – Com o fornecimento de recursos de CRM realmente embutidos, o IFS Applications 9 torna dados da empresa acessíveis para as pessoas certas na hora certa, suportando melhor tomadas de decisão e serviços ao consumidor.
  • Melhorias no suporte para negócios globais – novos recursos para consolidação de grupos, ampliação de suporte para as organizações globais com fluxo horizontal de habilidades e informações (matrix organizations), e um host com outras melhoras que auxiliam negócios globais na capitalização do seu tamanho e alcance.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile