Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) VU lança solução SaaS para gerenciamento de autenticação

VU lança solução SaaS para gerenciamento de autenticação

0
Publicidade

A VU, empresa de cibersegurança especializada em proteção de identidade e prevenção de fraudes, anuncia o lançamento do Authentication Management SaaS, uma nova solução para proteger as organizações contra roubo ou uso indevido de credenciais por meio de mecanismos Zero Trust, modelo de segurança baseado em MFA (autenticação de múltiplos fatores). 

Para garantir que apenas o usuário autorizado se conecte aos aplicativos ou infraestrutura dos negócios, o serviço em nuvem oferece uma camada extra de segurança nos processos de autenticação. E em uma etapa única, autentica usuários em vários aplicativos e sistemas corporativos, melhorando a experiência e aumentando a produtividade dos colaboradores. “Estamos muito felizes com o lançamento do Authentication Management SaaS, uma solução que reduz a carga operacional das equipes de TI das empresas, pois a arquitetura, a operação, a atualização e a administração da plataforma ficam por nossa conta”, diz Sebastián Stranieri, fundador e CEO da VU. 

O SaaS de gerenciamento de autenticação é caracterizado por permitir uma implantação e integração ágil e simples, com impacto mínimo no funcionamento diário das organizações. Esta tecnologia também tem a capacidade de integrar a ferramenta Active Directory, tanto para gerenciamento de usuários, quanto para controle de acesso ao BackOffice de gerenciamento de soluções. O produto também pode ser incorporado em qualquer recurso corporativo, incluindo VPNs, Intranets, aplicativos e Office 365 e isso tudo é possível usando as integrações e protocolos mais reconhecidos no mercado, como SAML2, OIDC, Radius, API e App. O SaaS também pode ser projetado para escalar a estratégia de gerenciamento de identidade e possibilidade da empresa ser construída a partir desta solução. 

“Com o Authentication Management SaaS, oferecemos verificação de identidade rígida e damos uma resposta de vanguarda à situação de vulnerabilidade das organizações. Sem dúvida este é um grande passo para o próximo nível de segurança cibernética”, conclui Stranieri. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile