Publicidade
Início Notícias Negócios IBM adquire fabricante de software de web analytics

IBM adquire fabricante de software de web analytics

0
Publicidade

A IBM anunciou a assinatura de um acordo para a compra da Coremetrics, fabricante de software de web analytics para medição, coleta, análise e a produção de relatórios de dados de navegação na internet. Os termos financeiros da transação não foram revelados. Segundo a IBM, a aquisição vai expandir o seu portfólio de análise de negócios e permitir que as organizações utilizem os serviços de cloud computing para desenvolver mais rapidamente, campanhas de marketing segmentado.
O software da Coremetrics, de acordo com a IBM, fornece “inteligência” em tempo real sobre o que os clientes estão dizendo sobre produtos, conteúdos e serviços oferecidos por uma empresa, possibilitando a tomada de decisões precisas, baseadas em fatos, sobre os gastos com marketing.
"Com a aquisição, a IBM irá oferecer aos clientes um maior conhecimento sobre o comportamento e o sentimento do cliente sobre produtos e serviços, além de uma previsão de seu padrão de compra futura", disse Craig Hayman, gerente geral mundial de soluções para a indústria da IBM Software Group. "A combinação da IBM e da Coremetrics permitirá aos nossos clientes maximizar os gastos com marketing e ao mesmo tempo permitirá que a empresa experimente o serviço mais conveniente, pessoal e interativo para seus consumidores."
A IBM e a Coremetrics mantêm uma parceria desde 2006 para oferta de uma solução de análise de negócios, para uso específico com o software IBM WebSphere Commerce. A solução da Coremetrics para o WebSphere Commerce foi projetada para fornecer aos gestores de negócio uma visão clara de seus sites, possibilitando que criem campanhas de marketing baseadas no comportamento do visitante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile