Publicidade
Início Inovação Marketing Digital FOR Results adota plataforma digital em cloud

FOR Results adota plataforma digital em cloud

0
Publicidade

A For Results acaba de assinar com a Gravity4, empresa de marketing cloud recém-chegada ao país, para que seus clientes passem a utilizar a plataforma full service de mídias digitais da Gravity4.

A plataforma é capaz de integrar todas as mídias digitais – CRM, email, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social, dark social – possibilitando a compra inteligente em todos os verticais de mídia e também a geração de dados do perfil do usuário de forma integrada. Oferece ainda a inteligência de conteúdo, impactando os usuários no melhor horário e no melhor canal.

“Estamos muito felizes em ter nosso primeiro contrato assinado como Gravity4”, conta Xavier Mantilla, da Gravity4. “Nosso objetivo é oferecer um serviço para que as agências voltem a cuidar do cliente com foco na estratégia e criatividade, sem ter que se preocupar com a parte da tecnologia das campanhas digitais”, complementa.

Fundada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 oferece uma plataforma cloud base full service media. Iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike. Estabelecida em São Paulo, a empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus.

A FOR Results é agência de publicidade focada em potencializar negócios de seus clientes e que tem mais de 18 anos de atuação no mercado brasileiro. Baseada nos pilares de métricas rígidas, transparência nos processos, otimização de custos e soluções personalizadas, agência tem o objetivo de entregar resultados efetivos e mensuráveis para cada cliente. A FOR tem clientes como Vivo, Decathlon, Living, Arval, Degraus, Sanitrit, iQuilibrio, AXA, Aliança Francesa, 3B e Sonova.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile