Publicidade
Início Notícias CA vai criar empresa para atuar no mercado de telecom

CA vai criar empresa para atuar no mercado de telecom

0
Publicidade

Computer Associates divulgou nos Estados Unidos que irá criar uma nova para acelerar a expansão no mercado de telecomunicações. A declaração foi feita nesta terça-feira 5 pelo presidente e CEO da companhia, John Swainson, ao comentar que a CA está investindo em novas tecnologias e ao falar da estratégia de prover soluções de gerenciamento para esse segmento com as recentes aquisições da Concord Communications e da Aprisma.

A estratégia foi detalhada durante a Insight 2005, a sua conferência para usuários de soluções eHealth em Boston. Swainson adiantou que a CA irá combinar as soluções de gerenciamento de falhas e desempenho de rede das duas empresas com a sua tecnologia de gerenciamento de sistemas Unicenter, de gerenciamento de segurança eTrust e a linha de produtos de gerenciamento de storage BrightStor. Segundo ele, essa combinação irá reduzir os custos operacionais, incrementar os níveis de serviço e a gerar novas receitas para as operadoras.

O executivo ressaltou ainda que com as novas soluções os provedores de serviços de telecomunicações poderão expandir o suporte para gerenciamento de serviços e ampliar o crescimento de serviços como VPNs IP, comunicação sem fio, voz sobre IP (VoIP) e voz, dados e vídeo por meio de infra-estrutura de cabo.

A subsidária da CA no Brasil, procurada pela reportagem de TI Inside, diz que ainda vai está se pronunciando sobre o assunto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile