Publicidade

    Comcast expandirá testes de limitação de consumo de dados

    0
    Publicidade

    A Comcast está expandindo seus testes de limitação de consumo de dados para clientes residenciais de internet. A partir de 1° de dezembro, clientes de algumas regiões dos estados de Arkansas, Louisiana, Tennessee e Virginia terão seu consumo de dados limitado a 300 GB mensais, com cobrança de taxa adicional de US$ 10,00 para cada 50GB consumidos a mais. Outra opção seria pagar uma taxa adicional de US$ 35,00 para contar com uma nova versão ilimitada do serviço.

    Os detalhes constam em mensagens da própria companhia enviadas para clientes afetados pelas mudanças e divulgadas pelo portal DLS Reports.

    Em uma série de protocolos de atendimento vazados no Reddit e atribuídos à Comcast, a companhia instrui seus atendentes a não atribuírem a nova política a congestionamentos na rede de dados. Segundo o protocolo, a limitação está sendo adotada por uma questão de “justiça” e “para oferecer uma política mais flexível para nossos clientes”.

    Em outro trecho, a companhia instrui os atendentes a não falarem com clientes que questionarem sobre o tratamento dado a serviços como Netflix e regras de neutralidade de rede. Nesse caso, diz o protocolo, os clientes devem ser direcionados “imediatamente” a um setor de atendimento específico, com o nome de Customer Security Assurance (CSA) Team.

    *Com informações de veículos internacionais

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile