Publicidade
Início Serviços Case Banco Modal aperfeiçoa serviços com solução Processor CRM

Banco Modal aperfeiçoa serviços com solução Processor CRM

0
Publicidade

De acordo com o gerente de infra-estrutura de TI da instituição financeira, Leandro Ferraz, a opção pela parceria com a Processor se deu por ser o sistema mais adequado. “Olhamos outras ferramentas no mercado, mas todas eram extremamente caras e nenhuma modular. Não queríamos um caminhão para carregar um saco de areia”, conta.
Ferraz destaca, ainda, a importância do CRM e suas possibilidades, por meio de resultados rápidos, para expansão em outras áreas. “O nosso objetivo principal é melhorar o atendimento ao oferecer produtos que tenham o perfil de cada cliente” conclui.
O assessor de negócios da Processor, Ricardo Ourique, comenta os benefícios que o Banco terá com o software. “Com essa solução, o Modal terá infinitas melhorias no relacionamento com os seus clientes, descobrindo novos potenciais para suas ofertas ao mercado” afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile