Publicidade
Início Notícias Mostra de TIC para o setor público acontece em abril

Mostra de TIC para o setor público acontece em abril

0
Publicidade

De 4 a 6 de abril, será realizada mais uma edição da Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao Setor Público ? Mostra TIC ?, evento que apresenta soluções em TI e analisa tendências de mercado que auxiliam o desenvolvimento de soluções para o governo brasileiro. A mostra é promovida pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e conta com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Pela primeira vez, a Mostra TIC contará com atrações internacionais em sua programação. Está prevista a participação de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento, da OEA, da Oficina Anti-Corrupção da Argentina e da FEDICT-Service-Public Federal ICT da Bélgica.

Cerca de 85% do PIB das empresas brasileiras de TI estarão presentes como Intel, Microsoft, AMD, Poliedro, HP, Unisys e Itautec-Philco, e os maiores compradores desse tipo de solução: estatais e governos federal, estaduais e municipais.

Na programação deste ano, o tema será ?Inovações para um Brasil Transparente?, e ainda estarão em pauta assuntos como democratização dos serviços e das informações, otimização e racionalização dos recursos, entre outros.

A Mostra TIC oferecerá, simultaneamente, um pavilhão de expositores, sessões plenárias em auditórios, exposição de cases e de produtos, oficinas de trabalho e diversas oportunidades de relacionamento e negócios. Em 2005, 14 mil visitantes estiveram no local.

Mais informações e inscrições pelo site www.solucoestipublica.gov.br, ou pelo telefone (61) 3242-1095.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile