Publicidade
Início Serviços Call Center Algar Tecnologia certifica operações de service desk com Selo SCC

Algar Tecnologia certifica operações de service desk com Selo SCC

0
Publicidade

A Algar Tecnologia, de Uberlândia (MG), informa que certificou duas operações de service desk com o Selo SCC (Support Center Certification), emitido pelo HDI (Help Desk Institute), que reconhece a excelência operacional e de entrega de serviço. 

Fornecedora de soluções para processos de negócios, a companhia possui um modelo de implantação e operação que segue os requisitos da certificação, tornando mais simples o processo de obtenção do selo.

Para Luiz Fernando Mendes, gerente de operação de tecnologia da informação (TI) da Algar Tecnologia, a obtenção do selo é resultado do comprometimento de gestores, analistas, staff administrativo e equipe do service desk.

“Fomos a primeira empresa do Brasil a conquistar o selo em 2008 e, recebê-lo novamente, é um diferencial de mercado. Esta certificação atesta nosso engajamento e maturidade na prestação de serviços de qualidade”, destaca.

Um dos clientes da Algar Tecnologia que teve sua operação certificada foi a CNEC WorleyParsons – empresa que tem 50 anos de atuação em serviços de consultoria, gerenciamento de projetos e soluções completas de engenharia.

“Esta certificação é fruto de muito trabalho em melhorarmos os nossos processos e o nível de atendimento ao usuário final. Mais importante do que ganhar este selo, é mantê-lo”, afirmou o gerente executivo de serviços gerenciados da Algar Tecnologia, Frederico Queiroz.

Atualmente, a Algar Tecnologia está entre as empresas com o maior número de profissionais certificados pelo HDI na América Latina. Para isso, passou por diversas avaliações nos quesitos eficiência em liderança, planejamento estratégico, gestão de pessoas, otimização de recursos e de tecnologia e prestação de serviços.

O service desk complementa a oferta de serviços gerenciados de TIC da companhia, que também atua com serviços profissionais e field service.

Segundo Luiz Couto, diretor geral do HDI Brasil, “no programa SCC, a Algar Tecnologia oferece os parâmetros de excelência no atendimento para oferecer o serviço.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile