Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Novo desafio do BV busca startups com soluções inovadoras em Controladoria e...

Novo desafio do BV busca startups com soluções inovadoras em Controladoria e Análises Contábeis

0
Publicidade

O BV em parceria com o Distrito anuncia um novo desafio de inovação, focado nas áreas de Controladoria e Análises Contábeis. Inscrições para empresas interessadas vão até 22 de julho. 

“No BV, tratamos a inovação de uma maneira contínua e descentralizada. Este desafio, assim como os outros já feitos, reforçam nosso posicionamento de horizontalizar o tema e atingir diversas áreas do banco”, afirma Ricardo Sanfelice, diretor executivo de Inovação e Dados do BV. 

Este é o quinto desafio proposto pelo banco em 2022, o oitavo desde o ano passado, nos quais o BV teve a oportunidade de conversar com mais de 310 startups de diversos segmentos. Uma das empresas que participou do processo e assinou contrato com o banco foi a SignumWeb, que oferece às empresas uma plataforma de comunicação com seus colaboradores ou clientes com deficiência auditiva. 

Podem participar do desafio startups que estejam em operação e tenham soluções focadas nos temas. A busca é por produtos ou serviços já lançados ou que estejam em fase de testes no mercado e com potencial de desenvolvimento. Até o momento, 31 áreas do banco já participaram de algum desafio de inovação, entre elas: ESG, Controladoria, SI, Crédito Atacado, Atendimento, Cobrança e Conta Digital. 

As soluções inscritas serão avaliadas pela equipe de inovação do BV, em conjunto com a área envolvida em cada desafio. As iniciativas selecionadas farão um “pitch” para a equipe do BV, que fará uma segunda avaliação técnica. Em seguida, as startups selecionadas terão um período para rodar a prova de conceito, ou PoC (Proof of Concept), da solução. Em 2022, o BV já iniciou, executou ou concluiu 44 destas provas. 

As startups interessadas em participar devem se cadastrar e enviar suas inscrições até o dia 22 de julho através deste site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile