Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Unisys traz da Colômbia solução de gestão de promoções para varejo brasileiro

Unisys traz da Colômbia solução de gestão de promoções para varejo brasileiro

0
Publicidade

A Unisys anuncia a disponibilidade no Brasil da solução Motor de Promoções, voltada para centralizar a gestão de campanhas promocionais em empresas do setor varejista. Ao ser integrado à aplicação de PDV do varejista, o sistema permite consolidar todas as informações sobre clientes, programas de fidelização, assim como cupons, sorteios e outras atividades promocionais conduzidas por lojas, ou grupo de lojas.

A solução Motor de Promoções da Unisys possui interface amigável e grande facilidade de configuração, além de ser compatível com diferentes plataformas tecnológicas. Ela pode ser aplicada tanto em lojas físicas, quanto no comércio eletrônico.

“Essa é uma solução desenvolvida pela Unisys e que auxilia as empresas do segmento varejista a implementar múltiplas promoções, registrando todos os dados inerentes a execução das promoções, de forma a alimentar os sistemas de retaguarda que vão analisar o resultado das vendas e fidelização de clientes”, explica Antônio Martins, executivo responsável pela prática de varejo na Unisys Brasil.

“O produto é bastante flexível, podendo ser integrado a diferentes aplicações e customizado de acordo com as necessidades de cada organização. Iniciamos há pouco a apresentação da ferramenta para algumas empresas do setor e a receptividade tem sido muito boa”, completa Martins.

Desenvolvido pelo Centro de Excelência em Varejo da Unisys em Rionegro, na região de Medellín, na Colômbia, o produto começa a ser comercializado em outros nove países da América Latina onde a empresa mantém operações. Atualmente, a Cencosud Colômbia já utiliza a solução.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile