Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Sompo Seguros contrata executivo para área de Segurança da Informação e Governança...

Sompo Seguros contrata executivo para área de Segurança da Informação e Governança de TI

0
Publicidade

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de contratar Igor Araújo Espósito como novo gerente de Segurança da Informação e Governança de TI. O executivo chega à companhia com o desafio atuar no desenvolvimento da área de Tecnologia da Informação (TI) por meio da elaboração de novos projetos, planejamentos estratégicos e táticos, desdobramentos de objetivos e metas com a finalidade de contribuir com as estratégias estabelecidas para o crescimento da companhia.

Igor Espósito é formado em Redes de Computadores com MBA em Gestão Estratégica de Projetos pelo ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Conta com mais de 18 anos de experiência na área de TI, com atuação em Outsourcing, Cloud Services, Gestão de Operações, Suporte, Projetos, Transições, Arquitetura e Sistemas em ambientes de missão crítica, nas indústrias de Finanças, Manufatura, Seguros, Energia e Serviços.  O executivo chega com uma ampla vivência em liderança de equipes com foco no desenvolvimento pessoas e digital business, com ênfase em projetos estratégicos de integração, coexistência e transformação digital, além de gestão de ambientes Tradicionais e Ambientes de Cloud Híbrida.

“Agregamos talentos que trazem a experiência com as tecnologias mais recentes, necessárias para dar suporte ao desenvolvimento de nossas iniciativas. Todo esse processo passa pelo incremento continuou das ferramentas de Segurança da Informação, que hoje é uma das áreas mais sensíveis e estratégicas do segmento de TI”. afirma Guilherme Muniz, diretor de Tecnologia da Informação e Inovação da Sompo Seguros. “Além disso, o Igor traz uma ampla bagagem no desenvolvimento de projetos. E a Sompo investe constantemente em tecnologia e soluções inovadoras que possam contribuir com a melhoria contínua de nossos processos e que tragam aos clientes uma nova perspectiva na relação com o seguro”, conclui o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile