Publicidade
Início Notícias Negócios ServiceBank reformula marca e investe R$ 2 milhões para ampliar serviços

ServiceBank reformula marca e investe R$ 2 milhões para ampliar serviços

0
Publicidade

Depois de reformular a sua marca, de ServiceBank para SBK, a empresa brasileira, especializada em serviços de banking office e de terceirização de processos de negócios (BPO) para o mercado financeiro, decidiu ampliar o leque de serviços oferecidos, bem como os mercados de atuação. A fornecedora agora passa a concentrar o foco em três áreas principais: gestão de informações e processos de negócios, gestão e processamento – back office bancário –, e guarda e gerenciamento de documentos e informações.

Para atuar com esses novos serviços e em novas áreas a empresa realizou investimentos de cerca de R$ 2 milhões em tecnologia e infraestrutura. "Adquirimos, por exemplo, um das mais avançadas plataformas de processamento de multidocumentos do mundo, o IntelliScan XDS, que possibilitou a ampliação da nossa capacidade instalada para a captura de documentos digitais para mais de 30 milhões de documentos por mês", afirma Pablo Cruz, diretor comercial da SBK. Ele ressalta que a nova marca vem consolidar uma mudança natural que vinha ocorrendo nos últimos dois anos, em que a empresa passou a atender clientes de outros segmentos, além do bancário.

O executivo conta que como parte dessa reformulação, a empresa também criou uma área de inovação e desenvolvimento de novos negócios, independente da área de TI, com o objetivo de estimular a criatividade coletiva, seja ela tecnológica, processual ou de negócios. "Buscamos o desenvolvimento contínuo da empresa e a melhoria da satisfação dos clientes, viabilizando soluções diferenciadas através de produtos de alto valor agregado. Além de formalização de alianças e parcerias estratégicas com o objetivo de nos anteciparmos às necessidades do mercado", diz Cruz.

Com uma carteira de clientes formada por nomes como Banco Itaú, Bradesco, Santander, BV Financeira, Editora Abril, Bunge, Magazine Luiza e construtora Camargo Correa, entre outras, a SBK faturou R$ 57 milhões no ano passado e espera crescer cerca de 11% neste ano. “Vemos no mercado de BPO uma grande oportunidade de crescimento, pois esse é um segmento em expansão no país, já que muitas empresas ainda mantêm seus processos internos. Apostamos muito nas nossas soluções de gerenciamento da informação através da imagem", avalia o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile