Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Software AG lança nova versão do Apama Community

Software AG lança nova versão do Apama Community

0
Publicidade

O Apama Community Edition, nova plataforma da Software AG, chega ao mercado com a versão gratuita do Apama Streaming Analytics, que permite aos desenvolvedores fazer o download do software, construir e colocar em produção aplicações de streaming analytics. O Apama Community Edition contém a maior parte das funcionalidades e atributos da versão Premium e permite aos desenvolvedores o controle de projetos e aplicações de pequena escala.

Junto ao lançamento do Apama Community Edition, a Software AG também deu início a uma nova comunidade online para clientes, prospects e usuários interagirem e se engajarem. O time Apama irá compartilhar suas experiências sobre melhores práticas e dicas de suporte e desenvolvimento da plataforma no decorrer dos anos, assim como maneiras de resolver problemas corporativos recorrentes a partir do software.

Apama é a plataforma de mercado para streaming analytics, que permite análise rápida de grandes quantidades de dados e a tomada de decisões inteligentes e automatizadas. Ela combina processamento de eventos, serviços de mensageria, administração e visualização de dados in memory, além de ser uma plataforma de fácil gerenciamento de grandes volumes de dados, que transforma insights em ações.

“Nós criamos a solução Apama de uma forma propositalmente fácil para que analistas de negócios e desenvolvedores possam se beneficiar do streaming analytics para big data em tempo real. E com essa versão da Community Edition, nós agora tornamos ainda mais fácil para qualquer pessoa aprender sobre seu uso. Nós acreditamos nos benefícios do processamento de eventos e no streaming analytics e queremos que todos sejam capazes de construir e desenvolvercom o Apama, sem custos”, comenta Giles Nelson, vice-presidente sênior de Estratégia de Produto e Marketing da Software AG.

O streaming analytics é fundamental para companhias derivarem máximo conhecimento, valor, insights contextuais e vantagem competitiva da crescente tendência da Internet das Coisas. Análises contínuas em streaming data podem ser executadas para identificar padrões de negócios, que aconteceram ou estão para acontecer. Visualizações e análises visuais para negócios suportam tanto ações inteligentes automáticas quanto manuais.

A plataforma Apama sempre foi líder no mercado de processamento de eventos e streaming analytics, e sua inovação contínua permite que as empresas tenham insights em tempo real para identificar oportunidades e agir rapidamente, ficando assim à frente da concorrência. Como a plataforma número um do mundo em streaming analytics de big data, o  Apama tem mais de 150 distribuições em companhias da Fortune 500. Ela também é usada em uma variedade de aplicações comerciais em nível global, incluindo visualização em tempo real em sistemas ERP, gestão das experiências dos clientes, monitoramento do mercado e prevenção de riscos.

“Estamos desenvolvendo lançamentos a cada seis meses, o que torna o Apama a plataforma mais compreensível e competitiva do mercado para construção de aplicações que monitoram, analisam e agem em grandes quantidades de dados. Ele auxilia os analistas e desenvolvedores de negócios a monitorar dispositivos conectados pela Internet das Coisas, operar em cloud ou da forma tradicional, além de incluir também análise preditiva”, diz o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile