Publicidade
Início Inovação Marketing Digital DoubleVerify adquire Scibids, empresa de inteligência artificial para marketing

DoubleVerify adquire Scibids, empresa de inteligência artificial para marketing

0
Publicidade

A DoubleVerify, uma plataforma de software para medição e análises de mídia digital, firmou um contrato para adquirir a Scibids Technology SAS, empresa global na otimização de campanhas digitais com uso de inteligência artificial. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre e inclui  dinheiro e ações, no total de US$ 125 milhões.

A aquisição expande a liderança de produtos da DV para otimização de campanhas em tempo real. Com isso, a DoubleVerify pode combinar sua qualidade de mídia e seus dados de desempenho  – que incluem viewability, sinais contextuais e de atenção – com a comprovada tecnologia de inteligência artificial e algoritmos de otimização em tempo real da Scibids. A combinação das soluções  permite que a DV amplie as transações de mídia de ponta a ponta, da ativação à medição, e oferece aos anunciantes otimização de campanhas em tempo real, sem o uso de cookies de terceiros.

“A aquisição da Scibids é um passo decisivo em nossa jornada para gerar resultados começando com o desenvolvimento e entrega do padrão da indústria em insights de qualidade de mídia evoluindo para colocar esses dados para trabalhar para os anunciantes”, comenta Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify.

A Scibids desenvolve uma solução de inteligência artificial que automatiza e otimiza a compra programática de campanhas publicitárias digitais para os  anunciantes. Ao avaliar os dados, o sistema da Scibids gera dinamicamente algoritmos de bids  personalizados para os clientes, alinhados com os KPIs do anunciante e aos resultados desejados. Entre os clientes da Scibids estão as principais holdings, agências independentes e marcas globais, como Allianz, Dell e Spotify.

“A DoubleVerify é uma empresa que compartilha nosso compromisso com a independência, inovação e maximização do desempenho da mídia. Estamos entusiasmados em levar nossa parceria para frente”, afirma Remi Lemonnier, CEO e cofundador da Scibids.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile