Publicidade
Início Notícias Negócios Usando plataforma Cigam, Redecoin passa a aceitar bitcoin em 2 mil franquias

Usando plataforma Cigam, Redecoin passa a aceitar bitcoin em 2 mil franquias

0
Publicidade

A Redecoin uma fintech do grupo financeiro SCF Brazil, se juntou com a Cigam, empresa de software de gestão, para tornar acessível aos seus clientes o pagamento por criptomoeda.

Algumas das preocupações dos lojistas é com o valor altamente volátil da criptomoeda, burocracias legais, e da demora de recebimento do ativo digital. E os três são solucionados pela Redecoin, que processa o pagamento de acordo com o câmbio do momento da compra, evitando que haja uma desvalorização do montante, e tudo através de sua rede, que transaciona os valores em pouco tempo. Todas as transações que são realizadas, o valor da venda é convertido em reais.

A Redecoin é uma das fintechs do grupo SCF Brazil, que foi desenvolvido há dois anos no país, onde tem focado em entregar soluções de crédito para o pequeno e médio empreendedor, e trouxe o gateway de pagamento como um dos seus projetos para auxiliar o varejo. Assim como a Cigam, a Redecoin também tem como parceiro o Grupo Educacional Impacta, que se tornou pioneiro em aceitar pagamentos via Bitcoin no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile