Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Groupon anuncia novo vice-presidente comercial no Brasil

Groupon anuncia novo vice-presidente comercial no Brasil

0
Publicidade

A partir deste mês, o Groupon Brasil conta com um novo vice-presidente comercial, João Pedro Serra, agora responsável pela aceleração do crescimento das três verticais de negócios da companhia no País: comércio local, viagens e produtos.

“O Groupon é uma empresa de tecnologia que promove o aumento das vendas de negócios locais, como restaurantes, hotéis e bares, ao trazer usuários da internet para o estabelecimento físico”, diz Serra. “Vamos utilizar o conhecimento adquirido com as milhares de ofertas que o Groupon já colocou no ar para oferecer a cada parceiro exatamente o que ele precisa. Ao mesmo tempo, ofereceremos ao usuário final uma experiência única de descoberta e compra de novas ofertas, tanto por nosso novo site como pelo app.”

João Pedro Serra é formado em Engenharia Nuclear pela PUC-RJ, com mestrado em Finanças (PUC-RJ) e especializações em Marketing Estratégico (Cornell-USA) e Controladoria/Auditoria (FGV). Já passou por empresas como Ceras Johnson, Bausch & Lomb, TIM, Motorola e Grupo Schincariol. Tem vasta experiência em gestão, desenvolvimento de produtos, marketing e vendas, nos mercados de varejo, produtos de consumo, internet e telecom.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile