Publicidade
Início Notícias Inovação MRV&CO lança unidade de negócio focada em inovação e experiência do cliente

MRV&CO lança unidade de negócio focada em inovação e experiência do cliente

0
Publicidade

Nos últimos anos, a MRV tem oferecido produtos e serviços de forma 100% digital com foco em comodidade, facilidade e preços acessíveis aos clientes, desde a personalização dos acabamentos até a oferta de parcerias com grandes marcas de eletrodomésticos, móveis, decoração, produtos para pets e outros.

Neste período, o marketplace já somou quase R$ 190 milhões em GMV (Gross Merchandise Value) e se consolida agora com a marca Mundo da Casa, iniciando uma nova fase de operação junto aos clientes do grupo, em meio a um recorde de movimentação financeira registrado ao longo de 2021.

A expectativa é potencializar ainda mais os bons resultados obtidos ao longo de 2021, entre os cerca de 500 mil clientes ativos que o grupo possui. No comparativo com 2020, o GMV acumulado entre janeiro e setembro teve variação positiva de 43%.

No último trimestre a plataforma apresentou recorde histórico de movimentação. A projeção é que, nos próximos anos, o Mundo da Casa movimente um volume anual bruto de aproximadamente R$ 140 milhões em mercadorias comercializadas.

Desta maneira, o Mundo da Casa passa a ser uma nova marca da MRV&CO, que surge para ampliar ainda mais a oferta de facilidades e serviços na plataforma da holding, formando um ecossistema digital completo de moradia para o cliente.

Trata-se de uma ação pioneira no setor com objetivo de simplificar drasticamente a conquista do imóvel através da experiência digital, não só na aquisição do imóvel, mas também da personalização dele.

A jornada do cliente na plataforma digital se inicia na etapa comercial, compreendendo desde escolha da unidade até assinatura do contrato, tudo de forma online. Durante o período de obras, a relação com o cliente acontece por meio da seção ‘Acompanhar’ e, logo após a entrega do imóvel, entra em ação a jornada ‘Conviver’.

O Mundo da Casa permeia toda esta jornada, desde o momento em que o cliente está iniciando a compra do imóvel, com oferta de acabamentos especiais, por exemplo, até a mudança e moradia no seu MRV, ao oferecer soluções de serviços e produtos para o lar, que agregam valor no seu dia a dia e conectam seu estilo de vida de maneira duradoura com a MRV&CO.

Potencial

Na plataforma, os clientes poderão contar com dicas de decoração e de assuntos do dia a dia da casa, teste de estilos, descontos na conta de energia, seguros, entre outras soluções que terão as suas ferramentas digitais incrementadas para melhorar ainda mais a sua jornada. Quanto às facilidades de compra e serviços, esses continuarão presentes na plataforma e, também, virão com novidades.

O Mundo da Casa também oferecerá decoradoras virtuais disponíveis de forma gratuita que oferecerão produtos e serviços de acordo com a planta de cada cliente, seu estilo e necessidades, ajudando-o em sua jornada de personalização e moradia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile