Publicidade
Início Notícias Profissional Daniel Martin é o novo VP de Customer Experience da Pipedrive

Daniel Martin é o novo VP de Customer Experience da Pipedrive

0
Publicidade

A Pipedrive nomeou Daniel Martin como vice-presidente de experiência do cliente. Com vasta experiência em funções de consultoria, marketing, produtos e atendimento ao cliente, Martin será responsável por supervisionar a estratégia e a execução da experiência do cliente da empresa.

“Essa função recém-criada chega em um momento em que a Pipedrive está crescendo rapidamente. A atenção ao cliente sempre foi nossa chave para o sucesso e eu não poderia estar mais feliz por Daniel se juntar à nossa equipe. Daniel é especialista na criação de valor por meio da transformação e otimização da experiência do cliente. Estou ansiosa por este próximo capítulo com ele na Pipedrive”, disse Heidrun Luyt, CMO da Pipedrive.

A decisão do executivo de se juntar à Pipedrive foi influenciada por duas coisas inegociáveis para ele: um ótimo produto e ótimas pessoas. “Estou muito feliz por me juntar à Pipedrive e ansioso para servir como uma ponte entre diferentes a equipe e o cliente. Meu objetivo é unificar produto, tecnologia e experiência através das lentes dos clientes desde o primeiro dia”, diz Daniel.

Em sua função, Martin defenderá uma cultura centrada no cliente, oferecendo uma comunicação consistente e a melhor experiência possível aos usuários da Pipedrive. Daniel já trabalhou em funções de marketing, produto e customer experience em marcas como Maxymiser, Yieldify, ASOS e Havas Media. Como empresário, ele integrou e usou a Pipedrive em diferentes organizações, tendo uma experiência em primeira mão no uso da plataforma como cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile