A Pipedrive nomeou Daniel Martin como vice-presidente de experiência do cliente. Com vasta experiência em funções de consultoria, marketing, produtos e atendimento ao cliente, Martin será responsável por supervisionar a estratégia e a execução da experiência do cliente da empresa.
“Essa função recém-criada chega em um momento em que a Pipedrive está crescendo rapidamente. A atenção ao cliente sempre foi nossa chave para o sucesso e eu não poderia estar mais feliz por Daniel se juntar à nossa equipe. Daniel é especialista na criação de valor por meio da transformação e otimização da experiência do cliente. Estou ansiosa por este próximo capítulo com ele na Pipedrive”, disse Heidrun Luyt, CMO da Pipedrive.
A decisão do executivo de se juntar à Pipedrive foi influenciada por duas coisas inegociáveis para ele: um ótimo produto e ótimas pessoas. “Estou muito feliz por me juntar à Pipedrive e ansioso para servir como uma ponte entre diferentes a equipe e o cliente. Meu objetivo é unificar produto, tecnologia e experiência através das lentes dos clientes desde o primeiro dia”, diz Daniel.
Em sua função, Martin defenderá uma cultura centrada no cliente, oferecendo uma comunicação consistente e a melhor experiência possível aos usuários da Pipedrive. Daniel já trabalhou em funções de marketing, produto e customer experience em marcas como Maxymiser, Yieldify, ASOS e Havas Media. Como empresário, ele integrou e usou a Pipedrive em diferentes organizações, tendo uma experiência em primeira mão no uso da plataforma como cliente.