Publicidade
Início Notícias E-Commerce Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super...

Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato

0
Publicidade

A Lacta e o Super Muffato se uniram para oferecer ao consumidor uma experiência única de compra virtual nesta Páscoa. A marca líder em vendas está apostando no ambiente digital e inaugura uma loja especial com tecnologia do metaverso dentro do supermuffato.com.br, site de delivery de um dos maiores grupos varejistas do Brasil.

No ambiente digital que simula uma realidade aumentada, o shopper caminha virtualmente dentro da loja 3D como se estivesse diante das gôndolas em uma unidade física. Durante a jornada de compra, ele vivencia uma experiência 360° que proporciona um contato diferenciado com os ovos de chocolates. O internauta tem à sua disposição, sem precisar sair de casa, todo o portfólio de produtos presenteáveis da Lacta.

A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. Os produtos são devidamente embalados para manter sua qualidade e integridade e, assim, chegar em ótimo estado na casa do consumidor.

Pioneira em ovos de chocolate no país, Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo uma interação com o consumidor de forma inovadora. A experiência que está realizando com o varejista utiliza a mesma tecnologia do metaverso, ambiente em que a Lacta desenvolveu loja virtual, em 2022.

Para a Páscoa 2023, a loja virtual 3D, dentro do Super Muffato, foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período mais doce do ano, auxiliando os consumidores a escolherem seus presentes. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondel?z Brasil.

“Fomos a primeira rede supermercadista do Paraná a disponibilizar o delivery, serviço no qual temos bastante expertise. Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa, que remete à renovação e alegria”, afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

#PáscoaÉLacta

A Lacta também tem sua loja virtual em que pessoas e empresas podem comprar chocolates para a Páscoa. No canal B2B, por exemplo, as organizações podem antecipar as compras de chocolates para presentear clientes e funcionários, garantindo estoque e entrega agendada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile