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Tenacity fatura 25% a mais no primeiro trimestre de 2011

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A Tenacity Consultoria e Telecomunicações – empresa mineira de Tecnologia da Informação e Telecomunicações – começou 2011 contabilizando um crescimento de 25% no faturamento e conquistando seis novos clientes no primeiro trimestre.
Com clientes como Usiminas, Itatiaia Móveis, Fundação Fiat, Previminas, Transnorte etc , a empresa investiu cerca de R$ 95 mil na implementação de novos serviços que estão revolucionando o mercado de telecomunicações e oferecendo, dentre outros recursos, redução para as empresas nas contas de telefone. Trata-se da plataforma PYSIX, – uma tecnologia que engloba serviços de Conferência, Contact Center, Correio de Voz, Gravador Digital, Torpedo de Voz e SMS, Ura (Unidade de Resposta Audível), Gateway VoIP, Servidor de Fax e o novo módulo Hospitality.
De acordo com a gerente comercial da Tenacity, Marcia Cristina Oliveira, todo esse aporte foi investido na aquisição de equipamentos, treinamentos, além de certificações para a equipe que é formada por técnicos, engenheiros e analistas de informática com experiência em telecomunicações e com certificações emitidas por organizações norte-americanas como CCNA, DCAP e DCAA.
Para 2011, a empresa, que possui uma carteira de clientes bastante diversificada entre hospitais, hotéis, fundações, institutos, fábricas e transportadoras, tem expectativa de aumentar em 50% seu faturamento e espera investir em novas soluções de software para enriquecer o portfólio do PYSIX.
Marcia acredita que o grande diferencial da plataforma está na agilidade de comunicação entre empresas e seus funcionários, principalmente, aquelas que possuem filiais em outros Estados e no exterior. “Quando esta comunicação precisa ser feita entre matriz e filiais à longa distância, é ainda mais importante que a empresa invista em infraestrutura efetiva e na qualidade dos equipamentos”, comenta. “Para as empresas que sabem da importância do processo de comunicação, da agilidade e qualidade do processo e querem reduzir custos, a implantação dessa plataforma pode gerar uma economia de superior a 50% na conta telefônica”, reforça.

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