Tenacity fatura 25% a mais no primeiro trimestre de 2011

0

A Tenacity Consultoria e Telecomunicações – empresa mineira de Tecnologia da Informação e Telecomunicações – começou 2011 contabilizando um crescimento de 25% no faturamento e conquistando seis novos clientes no primeiro trimestre.
Com clientes como Usiminas, Itatiaia Móveis, Fundação Fiat, Previminas, Transnorte etc , a empresa investiu cerca de R$ 95 mil na implementação de novos serviços que estão revolucionando o mercado de telecomunicações e oferecendo, dentre outros recursos, redução para as empresas nas contas de telefone. Trata-se da plataforma PYSIX, – uma tecnologia que engloba serviços de Conferência, Contact Center, Correio de Voz, Gravador Digital, Torpedo de Voz e SMS, Ura (Unidade de Resposta Audível), Gateway VoIP, Servidor de Fax e o novo módulo Hospitality.
De acordo com a gerente comercial da Tenacity, Marcia Cristina Oliveira, todo esse aporte foi investido na aquisição de equipamentos, treinamentos, além de certificações para a equipe que é formada por técnicos, engenheiros e analistas de informática com experiência em telecomunicações e com certificações emitidas por organizações norte-americanas como CCNA, DCAP e DCAA.
Para 2011, a empresa, que possui uma carteira de clientes bastante diversificada entre hospitais, hotéis, fundações, institutos, fábricas e transportadoras, tem expectativa de aumentar em 50% seu faturamento e espera investir em novas soluções de software para enriquecer o portfólio do PYSIX.
Marcia acredita que o grande diferencial da plataforma está na agilidade de comunicação entre empresas e seus funcionários, principalmente, aquelas que possuem filiais em outros Estados e no exterior. "Quando esta comunicação precisa ser feita entre matriz e filiais à longa distância, é ainda mais importante que a empresa invista em infraestrutura efetiva e na qualidade dos equipamentos", comenta. "Para as empresas que sabem da importância do processo de comunicação, da agilidade e qualidade do processo e querem reduzir custos, a implantação dessa plataforma pode gerar uma economia de superior a 50% na conta telefônica", reforça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.