Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) e-Safer lança solução para envio seguro de documentos eletrônicos

e-Safer lança solução para envio seguro de documentos eletrônicos

0
Publicidade

Para dar continuidade ao seu ritmo de crescimento sustentável e expansão, a e-Safer, integradora da área de Segurança da Informação e desenvolvedora de soluções para Certificação Digital, lança a solução SaferSend. Uma plataforma transacional robusta e escalável, para o envio de correspondências no formato eletrônico, assinadas digitalmente e criptografadas, que tem como objetivo viabilizar a entrega segura.

Como vantagens, é possível destacar a garantia da autenticidade do remetente, além da segurança e integridade no transporte dos documentos eletrônicos. O remetente também pode monitorar o estágio da entrega através de um aviso de recebimento e leitura, além de ter a evidência temporal da entrega através do carimbo de tempo (time stamp), emitido pelo Observatório Nacional.

Disponibilizada como serviço, a plataforma tem a possibilidade de ser integrada com aplicações corporativas. Segundo William Bergamo, diretor executivo na e-Safer, o SaferSend tem como grande benefício a segurança, fator fundamental nos dias atuais. “Nossa solução também trará ganhos significativos (às empresas e aos usuários) uma vez que otimiza o processo de envio de documentos eletrônicos, reduz significativamente os custos e aumenta a evidência e a segurança no processo de comunicação”, avalia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile