Publicidade
Início Serviços Call Center Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto

Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto

0
Publicidade

A Oi Soluções expande o seu portfólio de serviços de Contact Center da Tahto com o lançamento de dois novos módulos, Engajamento e Produtividade, da família Vehtor. Desde março deste ano, o segmento corporativo da Oi passou a oferecer ao mercado B2B as soluções da Tahto, empresa do grupo Oi. Os novos serviços foram desenvolvidos com as tecnologias de Workflow, RPA (automatização) e Nuvem. Após período de testes, realizados pela Tahto e time Oi Soluções, os módulos atendem atualmente mais de 2 mil posições de atendimento, e com volumes de tickets superiores a 2 milhões/mês.

O módulo Engajamento engloba funcionalidades para o front-end de atendimento, controle de jornada, comunicação digital para a gestão de mensagens manuais ou automáticas via SMS, e-mail ou WhatsApp, além de facilitar o workflow, com a gestão completa de ocorrências através da distribuição automática de solicitações dos clientes, controle de SLA (Service Level Agreement) e integração com telefonia e WhatsApp. Por sua vez, o módulo Produtividade é voltado para a eficiência operacional e reúne vários recursos para o acompanhamento dos gestores, identificação de ocorrências no atendimento e automações das tarefas repetitivas.

“A integração do fator humano com a tecnologia está no DNA e na estratégia da Tahto. Com os módulos personalizáveis Engajamento e Produtividade da família Vehtor, possibilitamos que os clientes avancem ainda mais em seus processos de digitalização, facilitando a jornada dos colaboradores e otimizando as operações para garantir sustentabilidade aos negócios. A nossa estratégia é oferecer soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada empresa”, explica Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

O digital, presente de forma expressiva no portfólio da Tahto, também faz parte de uma estratégia da empresa, que recentemente iniciou um processo de digitalização em seu RH para customizar e digitalizar as rotinas para ganhar agilidade, assertividade e melhorar a experiência do colaborador. Em maio deste ano, a empresa recebeu a certificação do Great Place to Work.

A Tahto atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ) e conta hoje com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento. O time trabalha em parceria com os 1.500 executivos de venda da Oi Soluções, aproveitando a expertise e a cadeia de relacionamentos já existentes.

As soluções de contact center da Tahto estão em sinergia com o propósito da Oi Soluções de contribuir para a  transformação digital das empresas através de um portfólio completo e integrado que reúne soluções de Segurança, Cloud & Data Center, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile